terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Macau 2012

Pré-candidato do PSB busca aproximação com o Partido dos Trabalhadores


Carlos Mendonça - Presidente do PT/Macau
Carlos Mendonça, presidente do PT de Macau, confirmou em reunião da Executiva do PT, realizada na noite desta terça 13, que, após inúmeras tentativas de contato com o Partido dos Trabalhadores por parte do líder do PSB macauense, a Executiva Municipal do PT/Macau decidiu atender ao pedido de Eduardo Lemos feito através de ligação telefônica no último domingo 11 dezembro.

Segundo Carlos Mendonça, o pré-candidato do PSB demonstrou "interesse em conversar com o PT" para iniciar uma discussão sobre o processo sucessório em 2012.

Enfraquecido por causa da aliança com o prefeito Flávio Veras, Eduardo Lemos disse que sabe da importância que o Partido dos Trabalhadores tem e sempre teve interesse em conversar  com o PT de Macau, tendo inclusive, pedido o apoio da deputada federal Fátima Bezerra, na tentativa de reeditar a aliança de 2004, quando o PT formou com Dr. Wilson Roberto na chapa que disputou a eleição para prefeito.

Carlos Mendonça informou que marcou o encontro do Diretório Municipal do PT com o pré-candidato do PSB para o próximo 21 de dezembro, com local e horário a ser definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário