sexta-feira, 13 de abril de 2012

Enquete em Macau 2012

Dr. Wilson(PT) e a enquete do Cidade do Sal 2012
Internautas escolhem Dr. Wilson(PT)
 é o melhor nome para administra
a cidade de Macau
O Blog Cidade do Sal, editado por Irineu Cândido de Souza Junior, assessor de eventos da Prefeitura de Macau-RN, realizou uma enquete de aproximadamente 10(dez) dias perguntando ao internauta quem seria o melhor nome para administrar a cidade de Macau. Segundo Irineu, o resultado seria publicado no dia 10 (terça-feira passada). Não foi o que aconteceu.

O blogueiro não publicou o resultado da enquete, como havia prometido, por motivos óbvios. O nome do pré-candidato da preferência do prefeito, e do blogueiro, não aparece cotado como pessoa capacitada para atender ao questionamento da enquete.
Enquete feita pelo blog Cidade do Sal
Com cerca de 40% (quarenta por cento), Dr. Wilson, pré-candidato do PT, foi o nome que a comunidade de internautas escolheu, na enquete, como o melhor e mais capacitado nome para administrar a cidade de Macau a partir das próximas eleições.

RESULTADO Questionado pelo fato de não ter cumprido com a promessa de divulgar o resultado da enquete no dia 10, Irineu afirmou que recebeu orientações da assessoria de imprensa para não fazê-lo. Motivo: os internautas não escolheram o nome do pré-candidato do atual prefeito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário