segunda-feira, 30 de abril de 2012

O maior psicopata político da história de Macau


Vocês estão vendo esse Político?

Um homem que não aceita o não como resposta. Tem perseguido professores, vigilantes, asgs e funcionários efetivos. Nessa caminhada tem testado pessoas ligadas a ele - submissa como ele deseja – e que não tenha posição (já que isso não interessa a ele) Para difundir suas idéias de loucuras. Sentindo-se talvez rejeitado, passou a noite de ontem (domingo) visitando os camarotes, já que o seu é revestido de pro maderíte, interditado o acesso para que o povo de Macau não chegue perto do mesmo. Atitude deplorável para um político que acha que compra tudo e todos (talvez a falta de confiança pessoal o levem a isso).

Desequilibrado Político que comprovou com suas ações que é um desequilibrado político-social, onde seu maior projeto é corromper a idéia do povo macauense e mostrar a todos que tudo anda bem.

Respeito È difícil acreditar em alguém que não se respeita, imaginem respeitar alguém.

Realidade O interessante disso, é que os mesmos que o defendem hoje, são os mesmos que diziam coisas que não ‘preciso dizer” neste momento. E Quando ele sair do Poder ‘os mesmos’ irão dizer que ‘Ele’ era um Político de várias facetas, etc. e tal (o tempo é o senhor da razão).

Escrito por Irineu Cândido às 05h21

Nenhum comentário:

Postar um comentário