sábado, 5 de novembro de 2011

Macau - Eleições 2012

Doutor Wilson é pré-candidato para a disputa majoritária em Macau

O Partido dos Trabalhadores de Macau reuniu seu Diretório nesta quinta-feira 3, para discutir candidatura própria para prefeito em 2012

Com vistas às disputas, que já começaram, o Partido dos Trabalhadores e o seu Diretório Executivo reuniram-se nesta quinta-feira 3, na sede do Sinte-RN. A pauta da reunião deliberou sobre a conjuntura política nacional, estadual e no município e o lançamento da pré-candidatura a prefeito do médico Wilson Roberto.

Conjunturalmente, a reunião tratou das aliança que o Partido dos Trabalhadores participo nas duas últimas campanhas para a eleição do presidente Lula e da presidenta Dilma Rousseff, assim como das alianças feitas no Rio Grande do Norte e em Macau com o PSB.

Doutor Wilson, candidato a vice-prefeito nas duas últimas eleições, é nome apontado pela legenda para a disputa no próximo ano, pelo seu trabalho e comportamento dentro do partido. Segundo Carlos Mendonça, presidente do PT-Macau, “Doutor Wilson é, sem sombra de dúvidas, entre as pré-candidaturas já apresentadas na cidade, a alternativa que apresenta a possibilidade de mudança e de avanço, com transparência e honestidade, para a administração político-administrativa do município.”

Participaram das discussões os companheiros, Aldair Coringa, Araújo Neto, Nazareno Félix, Jussier Ferreira, Eliete Ferreira, Alfredo Neves, e os membros do diretório local Carlos Mendonça, Siulétion Matias e Rosário Aquino.

Carlos Mendonça, presidente do PT, Rosário Aquino e Siuéliton Matias,
 membros da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores em Macau-RN

Carlos Mendonça, Presidente do Partido dos Trabalhadores em Macau


Nenhum comentário:

Postar um comentário